header-photo

Foto do dia

Enviada por Matheus Pedroso

1 comentários:

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer o que significa essa foto?
Muito bom,
Esse blog está bombando!
Pode melhorar ainda mais, falando sempre de Astorga:

Vamos colocar lenha fogueira:

A Prefeitura bem que deveria “apertar o cerco" contra todos que realizam lançamento irregular de esgoto ou similares nas ruas e avenidas de Astorga. O enfoque da fiscalização deve priorizar os postos e lavadores de carros. Esses lançamentos de substâncias irregulares são um dos grandes responsáveis pela poluição das águas em nossas baixadas.

Por falar nisso, e o pessoal do Gralha azul, as granjas circunvizinhas e o lago do bosque, quanto ao cheirume do cemitério, como ficam famílias que se utilizam de poços caseiros.? E as construções irregulares ali pertinho de um manancial?
Precisamos de fiscalização permanente.

Alguns supermercados de Astorga gozam a cara de nós consumidores: aproveitam a xepa do CEASA e trazem porcarias podres para serem vendidas. E os produtos vencidos e estragados nas prateleiras? Alô vigilância sanitária, o japonês não fazia nada, agora acho que vão trabalhar. Mas, será que desta vez vem um concorrente à altura para Astorga?

Falando nisso, e a feira do produtor? Nunca houve fiscalização do carlos keide. Será que desta vez o novo prefeito, preocupado com população, vai mostrar que tem que ter pulsos firmes? Para participar da feira, tem que ser produtor, mas alguns não o são. São atravessadores, apenas revendem. Quem fiscaliza os preços. Há um conluio. Todos os preços são iguais.

Postar um comentário

Seja civilizado ao escrever aqui. Obrigado