header-photo

Espaço do leitor

Este espaço será destinado a sugestões dos leitores, que podem postar anônimamente sobre o que gostariam de ver no blog e também dicas.

Será permanente, e tem um link ao lado para que se ache o mesmo rápido.

19 comentários:

Anônimo disse...

ESPERO QUE CONTINUE ASSIM,

IMPARCIAL, E SEM MEDO DE DESCER O PAU NAS COISAS ERRADAS DE NOSSA CIDADE!

Anônimo disse...

Bacana prá caramba!
Continue assim, sem palavrões e com clareza de idéias!
Assuntos para discussão:

Tire fotos desses absurdos e coloque junto com o tema a ser discutido.

1-Fumantes em repartição publica e/ou locais fechados. Denuncie!
2- O pedestre e a obstrução das calçadas. Conta ou a favor?
3- Barracharias e oficinas nas calçadas e ruas. O que você acha?

Anônimo disse...

ameiiii ... mto legal o site !!! Astorga estava precisando mesmo de um site assim!!!! Parabénsss

Anônimo disse...

Parabens pelo blog. Me respondam se forem capazes: O Prefeito Bega vai a CBN e se queixa do grande número de funcionários e promete fazer concurso? Diz que a Saúde vai mal e mantém a mesma equipe, aliás de competência discutível! Pô, não tô entendendo nada. Diz que a Edução vai bem e troca a equipe! Veja os competentes que foram nomeados. Socorro, tô perdido.

Anônimo disse...

Como é que o Prefeito Bega vai a uma estação de rádio e diz que os funcionários da prefeitura não trabalham? Cadê os chefes dos departamentos? Alem de incompetentes, são tb irresponsáveis? Astorga, se tá perdida.........

Anônimo disse...

O ex-prefeito de Astorga, O JOGADOR DE BARALHO, encheu a Prefeitura com a sua turma de incompetentes (Jônatas, Rogerio, Claudio Juliani, Joaquins, etc, e q continuam na nova administração. Aí Bega vai na radio CBN e diz q a Prefeitura tem muito funcionários q num trabalham, e que ele, vai reduzir a folha de pagto., reduzir os cargos de confiança, etc e tal. Depois diz q vai fazer novo concurso, prá que? Pra botá a turma dele? Pode até mudar o cenário, mas a peça vai ser a mesma, só q com novo diretor e novos atores. Parabens Astorga pela brilhante escolha! Depois do Keide, o Jogador e dorminhoco, Astorga merecia coisa melhor.

Anônimo disse...

Gostaria de comentar aqui neste blog o que o nosso padre anda fazendo...
Sou catolica mais estou indignada e não aguento mais os barulhos que começam após as 18:00 hs, ele toca o sino descontroladamente, coloca músicas altas, onde somos obrigados a ouvir, eu sou católica e já me sinto encomodada, e quem mora na região e não é??? Acho que ele está desrespeitando os outros.
Sem contar que ele anda tirando a originalidade do nosso cartão postal que é a igreja de Astorga, descascando todas as portas e mudando o original, quebrando pedras, quebou a mureta, cortou as árvores da frente da igreja...
Eleánda forçando um pouco em suas atitudes, acho que ninguém é obrigado a ficar aguentando músicas em plena 18 horas, isso é pra ser tocado dentro da igreja, pro fieis que estão ali pra ouvir, e não pelas pessoas que estão em suas casas descançando, e não tem paz...

Anônimo disse...

revidando tambem !!!A respeito da pessoa desavizada que anda falando mal do nosso querido padre ela deveria ao inves de falar mal das coisas que ele anda fazendo parar e refletir e começar a falar as coisas que ele realmente esta fazendo , como: trazendo os fies para a igreja,lembrando que muitos estavam desviados por causa da mesmisse e falta de interesse de parocos anteriores , ele esta fazendo maravilhas com a nossa IGREJA porque vc não fala isso principalmente no mundo de hoje onde as pessoas estão deixando Deus de lado,olha em sua volta sera que vc não ve quanta coisa ruim esta acontecendo , percaseu tempo util fazendo o bem paraalguem se vc for capaz e não fique falando de qurem so ta fazendo o bem pára nos ,vc ja viu quantas familias ele ajuda com as cestas basicas que nos fies ajudamos e contribuimos ? e a igreja se vc não sabe estava caindo temos que agradece-lo e ajuda-lo a melhorar a cada dia mais , agorase vc não tem capacidade para isso , ao menos fique de boca calada , e não atrapalhe ,mais mesmo assim e bom saer que existe algumas pessoas recalcadas como vc , pois so assim paramos um pouco para agradecer o bem que o nosso querido padre esta fazendo , FREI OBRIGADO PELO SEU EMPENHO E PELO SEU TRABALHO NÃO LIGUE PARA ESSES COMENTARIOS MALDOSOS , SÃO PESSOAS INVEJOSAS , OBRIGADO PELA NOVENA DE NOSSA SENHORA E TAMBEM PELA DE SÃO SEBASTIAO , E POR CADA LIÇÃO QUE TIRAMOS DECADA SERMÃO EM SUAS MISSAS OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO

Fernanda Souza disse...

Pensei q hoje vc ia postar a capa da Folha Regional...

E amanhã, vai ter capa do Paraná Jornal?

O Buteco de Astorga disse...

Nelson Salvo ainda não nos passou Fernanda..
Assim que ele me enviar, coloco na sessão das capas de quarta.
A do Paraná Jornal tem sim.

Anônimo disse...

A facilidade de expressar opiniões através da internet nos leva a escrever muita coisa sem um mínimo de racionalidade. O que não é o caso deste e de outro blogs.
Espero que continuem assim...não criticando as pessoas, mas suas idéias. Não usando de palavras e expressões baixas, mas criticando de modo civilizado.
A bíblia nos mostra que devemos odiar o pecado....mas amar o pecador.
Pensem nisso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Astorga é uma cidade diferente,aconchegante, boa de se viver, conheço-a a trocentos anos, e continua sempre a mesma (graças aos politicos marvados)podemos comprará-la com as demais da seguinte forma:
cidades vizinhas = BAOBÁS
Astorga = banzai.

Anônimo disse...

Que tal este blog entrevistar algumas das personalidades da cidade::(estou sem ponto de interrogação)
Médicos, juizes, promotores, delegados, diretores de ensino, empresários, enfim...algums dos astorguenses que se destacam em nosso meio.

Anônimo disse...

Ola sei que aqui é um espaço democratico então vamos la , cara aqui em astorga tem lazer??? Então o unico lazer que a gente tinha era jogar nosso futebolzinho a noite no ginasio mas ai que vem um certo cara e muda tudo tirou nosso horario e acabou com nossa diverção ...o cara vem muda tudo tinha horario que ja fazia 15 anos que era o mesmo ai vem essa pessoa e acaba com isso tirando nosso lazer ...nos que trabalhamos o dia todo a unica coisa que tem pra fazer nessa cidade sem lazer era o nosso jogo mais agora acabou ...agora vem com essa de trino a noite que isso aquela quadra fica o dia inteiro as moscas ,hora de treino e de manha e a tarde não a noite a noite é pra quem trampa o dia todo e tem o unico lazer o futebol que infelismente esse tal cara chegou e quer acabar com tudo ...começou mt bem ...se ele se candidata na proxima eleiçao vixe vai ter mts votos ...

Anônimo disse...

Ola cara ja postei aqui sobre os buracos na rua caico parece que não sutiu efeito cara ta cada dia pior com essa chuvarada pelo amor de Deus ...então vai mais um pedido sera que da pra arrumar isso ou vai esperar alguem morrer para isso acontecer o negocio ta feio em mts crianças brincam nessa rua e os carros pasam em alta velocidade na hora que pega um buraco daquele ja era ... obrigado ..

Anônimo disse...

Que tal falar um pouco sobre a situação das nossas ruas? As oficinas devem estar faturando, são tantos buracos que a gente desvia de um e cai em outro, sem contar que já tem buraco esperando na calçada pra pular pro asfalto. Quem fiscaliza isso?

Anônimo disse...

Olá... que a saúde da nossa cidade anda doente, todos nós sabemos, o pior é que agora foram contratadas estagiárias de enfermagem para ajudar no Centro de saúde, e as meninas acabaram de entrar na faculdade, ainda nem aprenderam a teoria para exercer a pratica...sinceramente mereciamos mais atenção...

Anônimo disse...

Boa tarde!!!

Alguem tem que fazer algo com relação aos estacionamentos privados que viraram as ruas do municipio em dias de eventos, tanto na ATC, quanto em praça publica e tambem no ginasio de esportes e por ai vai.
Algumas pessoas colocam roupa de segurança colocam alguns cones na rua e vão estorquindo os motoristas a paga-los pela vaga.

Uma vergonha!!!!!!

Postar um comentário

Seja civilizado ao escrever aqui. Obrigado