header-photo

Controladores permanacem (ainda)

Na câmara, ainda nada foi votada. Que decepção, dois vereadores não foram. Logo no primeiro dia de trabalh.

Que papel em.

Ainda não se sabe então como vai ficar o projeto de cancelamento da contratação dos controladores.

Os que faltaram foram, José Carlos e Margaret.

E parabéns para todos que marcaram presença na câmara.

5 comentários:

Anônimo disse...

Apoiado. Muito bom seu blog.
É preciso criar uma consciência crítica ao postar uma mensagem nos blogs. Um espaço muito bacana, pelo quê parabenizo a todos pela iniciativa. Vamos ser adultos e conscientes.

Quanto à atual administração, eu não concordo muito com a maioria dos atos do atual prefeito, mas temos de analisar a real situação: a máquina não pode parar, por isso - na vida - a gente tem que engolir sapos e lagartos para continuar mantendo um funcionamento básico. Não espere por até 6 meses mudanças drásticas. O prefeito Bega, com certeza, vai botar os pingos nos Is.
Quem sacaneou foi o Carlos Keide que imoralmente e "crianciçamente" lotou a prefeitura com um bonde da alegria, nomeando - indevidamente - parentes e amigos para cargos desnecessários que oneram a folha.
Bega, basta conversar, se os "presenteados", alertando-os. Se não saírem, entre com um mandado de segurança contra as nomeações, contra os concursos imorais - mesmo que estejam "dentro da lei" - pois um "alto" funcionário especialista em fraudar concurso participou ativamente e até se beneficiou com tudo isso.
Depois, um bom projeto enviado para a Câmara, extinguindo os cargos desnecessários ajudaria a resolver essa imoralidade. Ah e os concursos em que passaram 20 para a mesma vaga e todos "foram desistindo" para beneficiar os "peixinhos" do Carlos Keide? Cadeia prá todo mundo...dinheiro do contribuinte concentrando-se nas mão de poucos espertinhos da cidade...
O que ainda não podemos engolir é o grande volume de verbas desviadas da educação. Para onde foi toda essa grana que daria para reformar todas as escolas, construir mais e trocar toda a frota utilizada para transporte dos alunos.
Bega...punho firme.
Estamos com você, mas de olho!

Anônimo disse...

CARO BOTEQUEIRO, O PREFEITO BEGA, QUER ACABAR COM ESTA LEI, PARA PODER TRAZER O FILHO DELE CONTADOR PARA PRFEITURA, A MULHER E A NORA QUE TAMBEM É CONTADORA, EM PITANGUEIRAS ERA ASSIM QUE ELA AGIA, PORTANTO LÁ EXISTE UM VEREADOR POR NOME LILA, QUE TEM 23 PARENTES NA PREFEITURA, E O BEGA TEM 8, E ELE PROMETEU TRAZER PARA ASTORGA, COMO CUNHADAS QUE SAO PROFESSORAS SUBRINHOS ETC.. ESTA LEI NAO PODE SER REVOGADA, PRA SE TER UMA IDÉIA ERA ASSIM


O FILHO DELE DANIEL ERA CONTADOR DA PREFEITURA, E A MULHER DO FILHO DELE PORTANTO SUA NORA, ERA CONTADORA DA CAMARA MUNICIPAL, É MOLE OU QUER MAIS

Anônimo disse...

pra quem votou no homem...
aí esta tanta palhaçada...
eleitores bega vocês estao tendo o que merecem.
hehehe

Anônimo disse...

O Bega mandou Lei para a camara acabando com o cargo de assessores da controladoria, ele só não esta dizendo o que ira acontecer com funcionarios, serão mandados embora ou serão remanejados para outros cargos.......... sera que alguem tem esta informação.

Anônimo disse...

Querido anônimo acima: caso a lei seja aprovada amanhã, os controladores voltam para seus cargos, pois são funcionário efetivos (alguns foram aprovados no primeiro concurso do Carlos Keide, em 2002). Os assessores da controladoria, esses sim, voltam pra casa, com as malas nas costas... Vamos esperar pra ver! amanhã, às 16 horas, na Câmara... esperamos que nenhum dos vereadores falte...

Postar um comentário

Seja civilizado ao escrever aqui. Obrigado