header-photo

Estatistícas

3 comentários:

Jackson Lincoln Lopes disse...

sempre entro no blog...porém vc tem mais de 6 mil pageviews e não 6 mil acessos.

O Buteco de Astorga disse...

A página já foi acessada mais de 6 mil vezes, e não 6 mil pessoas diferentes entraram aqui acho que é uma questão de interpretação, jackson.
Para mim acesso, e pageview da na mesma. Mais valeu pela dica Jackson. Abraço

Jackson Lincoln Lopes disse...

É que tp, é uma questão de controle para o proprio dono do blog ou site. Entre no http://getclicky.com/ e registre-se e grátis, tem um código pra por no fim do blog. E vc terá todos os dados sobre seu site, quem acessa, da onde, quais paginas, qto tempo ficou, qtos estão online...é muito massa. Eu uso no meu blog, é melhor que o Google analytics. Meu blog é sobre automobilismo, visita ae tb: www.blogdaindy.com

Postar um comentário

Seja civilizado ao escrever aqui. Obrigado