header-photo

Espaço do leitor

Enquanto isso no espaço do leitor...
Alguns dos comentários anônimos que andam pintando por lá

Parabens pelo blog. Me respondam se forem capazes: O Prefeito Bega vai a CBN e se queixa do grande número de funcionários e promete fazer concurso? Diz que a Saúde vai mal e mantém a mesma equipe, aliás de competência discutível! Pô, não tô entendendo nada. Diz que a Edução vai bem e troca a equipe! Veja os competentes que foram nomeados. Socorro, tô perdido.

Como é que o Prefeito Bega vai a uma estação de rádio e diz que os funcionários da prefeitura não trabalham? Cadê os chefes dos departamentos? Alem de incompetentes, são tb irresponsáveis? Astorga, se tá perdida.........

O ex-prefeito de Astorga, O JOGADOR DE BARALHO, encheu a Prefeitura com a sua turma de incompetentes (Jônatas, Rogerio, Claudio Juliani, Joaquins, etc, e q continuam na nova administração. Aí Bega vai na radio CBN e diz q a Prefeitura tem muito funcionários q num trabalham, e que ele, vai reduzir a folha de pagto., reduzir os cargos de confiança, etc e tal. Depois diz q vai fazer novo concurso, prá que? Pra botá a turma dele? Pode até mudar o cenário, mas a peça vai ser a mesma, só q com novo diretor e novos atores. Parabens Astorga pela brilhante escolha! Depois do Keide, o Jogador e dorminhoco, Astorga merecia coisa melhor.

Quer ver o seu aqui? Recorra ao espaço do leitor.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja civilizado ao escrever aqui. Obrigado