header-photo

Blog para Armando da ambulância

Abertura:
Olá estamos começando um blog que irá trazer para você todos os projetos, emendas e idéias do vereador Armando da Ambulância.
Serão postados aqui projetos para saúde, educação, geração de empregos, esporte, meio ambiente e tudo o que astorga precisar e for bom para a cidade.
Cada ato do vereador será feito e registrado aqui com o orgulho e dedicação que ele tem pelo povo astorguense!
Desde já agradecemos sua visita COMENTE!!























Acessem ; http://armandodaambulancia.blogspot.com/

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Armando confiamos em vc!!!

Anônimo disse...

Piada né, vc viu o perfil dele????

Anônimo disse...

agora é tarde armando, vc já mostrou sua verdadeira face, mostrou pra que veio, em seu liugar não postaria um blog, a menos que vc vá sensurar os comentarios.
volta a ser um ambulanceiro apenas, se continuar como vereador vc vai acabar de vez.
se traira do povo.

Anônimo disse...

o vereador armando deu um grande passo junto com o municipio nessa reuniao buscando melhorias na area da saude para o povo de astorga e esta claro as intencoes do vereador.

parabens armando!!!! é isso que esperamos de voce

Anônimo disse...

o cara ´vereador a 60 dias, fez um montão de asneiras, saiu enxotado de varios lugares por onde passou, babaou o ovo do prefeito descaradamente, traiu seus companheiros, foi renegado pela classe de ambulanceiros, saiu deselegantemente da padaria chic, convidado pelo carlos a faze-lo e ouvindo um monte de besteiras, e vem diznedo que fez, vai fazer, ora o bega é um bom professor mesmo, e esse armando tem a indescência de vir na rede colocar um blog pra mentir pro povo.
ora seu armando bega, coloca um blog e deixe condições para se fazer comentários e publique-os sem sensura, ai quero ver se vc. aguenta.
o nelson salvo fez isso e se deu mal.
tenta vc.

Anônimo disse...

é um bobão, acha que o povo não tem cindiçoes de ver a sacanagem que esta rolando, esta cada vez pior, na terça eles vão tomar putra surra na camara, não adianta ficar distorcendo e omitindo, o pau vai comer e agora tem reforço na equipe anti cara de pau, e anti sacanagem, a recen integrada ao grupo MARGARETE, aplausos....

Postar um comentário

Seja civilizado ao escrever aqui. Obrigado