header-photo

Armando sai de campo

Ou pelo menos seu blog; que nem começou sua trajetória direito e já esta fora do ar.








Esta tudo um caos, todos se perguntam:
E agora onde vamos conferir os grandes projetos, emendas e idéias do nobre vereador?

4 comentários:

Anônimo disse...

hehehe, assim o arnmando bega não aguenta, ele estava preocupado com os comentarios simpaticos em seu blogg, já pensou se o ratinho junior descobre seu verdadeiro carater, dai não vai dar mais passagens pra ele ir a curitiba e a brasilia em horario de trabalho.

Anônimo disse...

esse traidou já vai tarde.

Anônimo disse...

Desculpe-me. Um pouco fora do tema, mas é preciso reclamar: sou contra os ambulantes que ocupam espaços públicos. Acho que deveríamos acabar com este tipo de invasão. Sugiro fecharmos os SUBmercados Aliança, São José e Lisboa. Verdadeiros incomodos esses caras: usam as calçadas, estacionamentos e ainda acham que estão corretos. Hâ, não era sobre isso que falavamos? Tudo bem, mas uma coisa é certa antes um ambulante ilegal do que um abuso legal. Protesto já: Fora aos mercados dominadores de calçada e estacionamentos.
Se a prefeitura nãun fiscaliza, pedimos socorro ao Misnistério Público. Ajuda ae, pois a policia militar, no passado, andou multando muita gente por utilizar o "estacionamento-publico particular" do SUBmercado S. José!

Anônimo disse...

"E agora onde vamos conferir os grandes projetos, emendas e idéias do nobre vereador?"
Olha na privada...

Postar um comentário

Seja civilizado ao escrever aqui. Obrigado