O boom de blogs em Astorga dá uma freada: dois deles, que são independentes em relação à administração do prefeito Bega, sumiram. O Astorga Urgente foi removido e o Boca no Megafone está sem nenhuma postagem. Ninguém sabe o que houve.
Sumiço dos blogs
via Rigon
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
voltei parceiro ja até postei obrigado pelo apoio astorga urgente
Algumas pessoas que criam blogs esquecem de ler o termo de serviço do blogspot, inclusive o blog astorga-urgente está fora do ar e segundo explicação no site:
"The final thing to do is review Blogger's policies to see if you may have violated our Terms of Service. If you've typed in the correct URL, haven't deleted your blog yourself, and your FTP or custom domain settings are correct, then please contact us for further assistance."
Traduzindo pelo próprio google:
"A última coisa a fazer é rever as políticas do Blogger para ver se você pode ter violado nossos Termos de Serviço. Se você digitou o URL correto nos, que não excluiu o seu blog você mesmo, e seu FTP ou domínio personalizado configurações estão corretas e, em seguida, entre em contato conosco para obter assistência."
Antes de fazerem qualquer tipo de coisa em serviços gratuitos, procurem ler os termos e saber como um serviço simplesmente pode ser cancelado pelo dono, neste caso o google.
Quanto à obstrução de ruas e avenidas, há como a prefeitura dar um jeito. As antigas administrações só dormiram quanto ao caso. Quem osbtrui calçadas paga, quem coloca estacionamento particular em via pública ( os três maiores mercados de astorga deitam e rolam!), construtores que se utilizam das calçadas e ruas para fazer masseira de cimento e colocar entulhos...pagam MULTA!
Agora, se o Bega fazer cumprir a lei aí os opositores vão afiar a lingua para crucificá-lo.
2. Quanto ao SPADA, não faço parte, nada tem a ver com isso. É uma entidade de proteção aos animais prestando um serviço voluntário sem nenhum incentivo ou ajuda de administrações anteriores.
Esperamos que o Bega apoie os meninos!
Todo blog é bem-vindo. Nada contra eles, mas antes de recomeçar é bom uma atenta leitura nas condições de hospedagem, o termo de serviço, desse importante instrumento. Isso vale também para os que estão na ativa.
Verificar a legislação existente, pois ela se aplica aos crimes de internet.
Principalmente o crime de Calunia, Injúria e Difamação.
Os fatos devem ser provados com documentos diversos, notícias em jornais e TV, depoimento de pessoas amigas ou não, de familiares, de testemunhas oculares, que sabem do fato, quebra do sigilo telefônico, rastreamentos diversos e legais, patrimônio x declaração de IR.
Mesmo tendo tudo isso em mãos, pense bem se vale a pena.
Evite esculachos e palavrões que a nada levam.
Do resto, desejamos sucesso.
Postar um comentário
Seja civilizado ao escrever aqui. Obrigado