header-photo

Revide

Um outro leitor revidando o comentário postado anteriormente
Bom a pessoa que postou essa mensagem e o pessoal que comentou COM CERTEZA não é católico. A música alta depois das 18:00 era por causa da Novena de São Sebastião, que já acabou. Se a pessoa fosse católica saberia disso e não diria que o Padre ta louco. Outra questão os "murinhos" e as árvores tiradas é para acabar com a zona que provavelmente o filho da pessoa que postou essa mensagem faz nos arredores da Igreja. Quanto a lixar a porta, bom para quem não sabe o original da Igreja é a porta sem pintura pois trata-se de uma mandeira nobre. Ainda o Padre ta restaruando a Igreja porque ela estava caindo... então não venha com conversas ridículas e procure alguma coisa pra fazer na vida...

8 comentários:

Anônimo disse...

Os crentes(envangélicos) não são obrigados a participar da novena de vcs, estão fique vc mais calma(o) e respeite as outras religiões.

Anônimo disse...

Boa...
Acho que todos tem que respeitar um ao outro.
Amamos o mesmo Deus independente de religião.
Mas seguimos principios diferentes, sendo assim cada qual em sua igreja, acho que a pessoa que escreveu 16:44 não iria gostar de morar proximo a uma igreja evangélica, e a mesma ligasse todos os dias após as 18:00 hrs úm alto falante com suas músicas, atrapalhando o sussego depois de um dia duro de trabalho.

Unknown disse...

tirar murinho? isso importa nada nao meu caro Watson, o negocio é a balburdia que esse sino tá fazendo na minha cabeça, olhe que moro relativamente 'longe' da igreja Matriz ¬¬

Anônimo disse...

Quanta baboseira.
Deus é um só e você pode encontrá-lo em qualquer lugar.
Eu por exemplo, gosto do silêncio.
Tem gente que prefere o alvoroço das igrejas evangélicas, ou a mesmice da igreja católica. Eleve o seu pensamento a Deus a qualquer hora, em qualquer lugar. Mesmo em pensamento Ele ti ouvirá.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentario postado às 16:44,a musica alta na torre não são todos os dias,e não é pra atingir os nossos irmaos evangelicos, o padre respeita muito as outras religiões e sobre as arvores e os "murinhos" que foram tirados ,é para as pessoas terem mais segurança e acabar com o "motelzinho" que era no escuro das arvores e atras dos "murinhos"... As mudanças que estão sendo feitas é justamente para resgatar a historia da Igreja... Creio que antes de criticar, as pessoas deveriam cuidar de suas vidas e criticar o que realmente precisa ser melhorado em nossa cidade...

Anônimo disse...

me admira um protestante dizer em respeitar a religião, pois quem mais ataca a igreja catolica são voces.
Agora que temos um padre que zela pela nossa igreja esta resgatando os valores da tradição de nossa igreja Católica, que esta catequizando pois é isso que nos catolicos precisamos, conhecer verdadeiramente a nossa religião e isso esta abrindo os olhos do povo...vem os da esquerda querendo encontrar motivos para atacar nosso sacerdote.
Tenho certeza de que não vai chegar a nenhum extremo, o padre não quer criar nenhuma polemica, mas ai chegar a fazer a vontade daqueles que não participam...temos tantas coisas que nos incomodam...

Anônimo disse...

Estou católico por tradição e imposição da família, mas não frequento a igreja. O que me aborrece com essas igrejas (todas) é a intolerãncia que todas demonstram em relação às outras religiões. Todas essas igrejas se arvoram e serem donas da verdade. Mas qual é a verdade? No domingo, por exemplo, por um acaso fui a igreja e ouvi o padre atacar o espiritsmo, que é uma outra religião cristã. Prá falar de uma religião, precisamos conhecer a sua doutrina, a sua história, etc. Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no telhado do vizinho. Veja a história da igreja católica - procure saber sobre Constantino, O Grande, a Inquisição, quando muitos morreram na fogueira da "verdade" e em nome do Senhor: vejam o genocidio praticado nas Américas Central e do Sul, etc.. Acho melhor, cada um ficar na sua e nos respeitarmos uns aos outros, como pregava Jesus: "amai-vos uns aos outros e amai os vossos inimigos". Amai os vossos inimigos, quer dizer, tenham afetos por eles e orem por eles.

Anônimo disse...

Olha , não quero agora nem atacar nem defender...ma ai dizer que espiritismo é uma religião cristã. meu amigo voce não sabe o que esta falando. e tem outra o padre não ataca as pessoas , mas a pratica ao espiritismo, só que é claro quem é condizendte com essas praticas acabam se sentindo afetados.Assim como Jesus quando nos fala de sua misericordia para os pecadores que perdoa nossos pecados, isso não significa que ele concorda com nossos erros, Ele ama e acolhe o pecador que se arrepende mas abomina nossas praticas pecaminosas.Quando a Igreja fala e condena o espiritismo é baseado na palavra de Deus, e com relação a isso é so vc ir falar com nosso padre pessoalmente que ele irá lhe dar uma boa explicação baseado na palavra de tudo o que falou em sua homilia.
Quanto a nossa igreja , seus erros, sabemos disso, mas não podemos ser culpados pelos erros de outras pessoas que são humanas e sujeitos a erros como qualquer outra pessoa, ate mesmo um padre.
A certeza é que nossa igreja com seus erros e acertos esta viva ate hoje, e o que eu acredito é que nos precisamos aprender mais sobre a nossa religião, pois aqueles que não congregam conosco se apegam mesmo nos erros.
e como voce mesmo disse e eu concordo, que bom se todos nos vivessemos o AMOR pois isto que Jesus veio nos ensinar...o mundo esta como esta porque não vive o AMOR e não se sentem amados por DEUS.
Agor aeu digo uma coisa a voce, comovoce mesmo disse que é catolico por ter nascido em uma familia catolica...busque mais a Jesus , busque a Eucaristia, busque conhecer Jesus que é vivo e presente em nossas vidas e eu tenhocerteza que voce sera uma outra pessoa , talvez vc diga mas eu não preciso de nada disso...mas lendo suas palavras acima eu digo a voce com toda certeza do meu coração meu irmão voce precisa ter um encontro pessoal com DEUS!

Postar um comentário

Seja civilizado ao escrever aqui. Obrigado