header-photo

De: Nelson Salvo para O Buteco

Quando solicitei a capa para Nelson Salvo do jornal Folha Regional, ele me enviou e também uma mensagem que ai vai:
Estou enviando, mas antes gostaria de dizer algumas coisas. Sou contra algumas atitudes de alguns blogs, principalmente aqueles que postam coisas ao meu respeito. Trabalho na imprensa a aproximadamente há 15 anos, tenho recebido o respeito e o respaldo de toda comunidades, tanto na rádio como no jornal. Durante muitos tempo bati na administração keide, nada pessoal, mas como direito de imprensa. Todos têm o direito de se manifestarem contra ou a favor. Se vc ler o editorial desta semana, mostra muito a respeito dos blogs ser realmente imprensa. Até estou viabilizando um blog do jornal. Mas o astorga urgente e o boca no megafone tem postado algumas coisas q realmente não gostei. Não sei quem vc é, mas gostaria q Analisasse o meu jornal, quando quiser saber ou conversar sobre o meu jornal ou os blogs, mande emails. Gostaria de ser um parceiro, mas com as atitudes do boca no megafone não tem acerto. Acredito q sei quem é ele, e realmente se for quem estou pensando, o vem dele não me atingi. Não tenho nada a ver sobre o desaparecimento dos mesmos, ao contrário, acreditava que fosse alguma denúncia no provedor, mas parece que foi um problema técnico. Conte comigo quando precisar. Independentemente do seu anonimato, acredito q vc tem coerência e espero q continue assim. Polêmica sempre, mas de forma que possa cair na graça de toda a comunidade, independente de ser oposição ou situação.
(Caro Nelson se quiser que retire o conteúdo é so me avisar)

3 comentários:

ASTORGA-URGENTE disse...

é buteco agora ele pediu para vc analisar o jornal dele ...

Anônimo disse...

A atividade de um profissional da área de comunicação é por vezes ingrata.
Se fala bem é puxa-saco.
Se fala mal é inimigo político.
Acredito que este profissional deve estar acima destes comentários. A notícia é o seu objetivo. Boa ou má, oportuna ou não. Sua função é informar objetivamente. O que nem sempre é algo fácil ou pacífico.
Assim como noticia e comenta os acontecimentos de nossa comunidade, esta por sua vez comenta sobre seu "comentarista". Algo normal.
E quanto mais crítica recebe mais o profissional poderá analisar o alcance de seus comentários e os seus efeitos.
Comentar mal ou bem do Presidente Lula ou do Governador do Paraná é fácil.
Espinhoso mesmo é analisar a postura do Prefeito, dos vereadores, seus secretários etc...
Por isso o profissional de comunicação deve se mostrar o quanto mais imparcial possível.

"Ninguém é tão bom que não tenha algo de mal,
ninguém é tão mal que não tenha algo de bom".

Anônimo disse...

O que vem dele não me atingi?????
Caramba, até Word tem corretor ortográfico, sabia?

Postar um comentário

Seja civilizado ao escrever aqui. Obrigado