header-photo

Astorga - Urgente (2)

Astorga Urgente não se intimida por nada gente. Realmente foram problemas técnicos que o tiraram do Ar.

Observem o comentário que ele nos deixou!
caro amigo do boteco de forma alguma nao retirei meu blog do ar simplesmente nao mais consigo entrar nele simplesmente mas já fiz outro onde só adicionei( a letra e 3x) no nome tipo astorga urgenteee só que até agora nao esta aparecendo acho que tem umtempo para liberar sei lá... nao tenho medo de autoridades se a justiça vieer até mim vamos nos defender já tenho advogados prontos para o que der e vier jamais irão mi calar quero e vou mostrar ao povo de astorga que eles terão um espaço para mostrar as autoridades suas indignaçoes suas reclamaçoes e a responsabilidade de tudo isso será inteiramente minha
muito obrigado
Aguardamos sua volta Astorga-Urgente. Conte com nosso apoio.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja civilizado ao escrever aqui. Obrigado