header-photo

Folha Regional Astorga - Ed. 05

Capa da edição de número 5 do Jornal Folha Regional Astorga.

6 comentários:

Anônimo disse...

essa folha regional está com o motor batendo...sem a menor vontade de subir o morro, bem que foi avisado, as coisas se conquistam com trabalho, não se pode conseguir nada na base da força, no começo vai, depois perde força dia a dia, e no fim ninguém se lembra mais que exitiu...

ASTORGA-URGENTE disse...

este jornal ai num mostra nada poe a cara do zezao fala das contrataçoes quero ver falar num tem saco roxo

Anônimo disse...

Anonimo das 18:32,
Colocar idéias aqui não é pecado, não é crime, por isso mesmo não concordando...defenderei esse seu direito de opinar.
Quanto mais jornal tiver na nossa cidade, tanto melhor.
Por isso não quero que o Parana Jornal "morra" como querem muitos; nem quero que a Folha Regional "funda seu motor".
Por acaso você sabe o trabalho que dá para se fazer um show musical, para construir uma familia, para construir um sonho?
Ler jornal é cultura e faz bem!
Vamos dar força para os nossos jornais?
Reflita bem!
Grande abraço!

Anônimo disse...

Embora não sendo tão corajoso quanto o seu "rival" o também bom Paraná Jornal, louvo a idéia de ter mais um semanário para nos deleitarmos em leituras...tão esquecidas nos dias de hoje.
Só peça uma coisa: o Paraná andou apimentadno com notas o Regional. Espero que não haja revide e que a coisa pare por aí. Só não quero ver os dois defendendo as mesmas idéias e os mesmos personagens de nossa cidade, só as vezes, viu!

ASTORGA-URGENTE disse...

concordo com o anonimo das 11:12

Anônimo disse...

Folha regional tem que melhorar muito ainda... Andei lendo esse jornal e percebi que ah muitas propagandas. Reparem na pagina "Social", mais da metade da página é propaganda. Eu não compro jornal para ficar vendo propagandas; Quero notícias! Digo a mesma coisa no programa na rádio. No meu horário de almoço fiquei 30 minutos ouvindo o programa de Nelson Salvo, neste tempo não escutei nada de interessante. Apenas o Nelsons falando que o doutor sei lá o que levou um presente para ele. Eu quero informação quer ver coisas interessantes no seu jornal. Pois se fosse pra ficar vendo variedades eu lia Guia Semanal. zengm

Postar um comentário

Seja civilizado ao escrever aqui. Obrigado