header-photo

E o bicho pegou mesmo em..

Por volta das 9 horas da noite aqui na cidade a Polícia Civil, Polícia Militar, Defesa Civil e Vigilância Sanitária começou a realizar um "super-arrastão" (tendo por nome AIFU - Ação Integrada de Fiscalização Urbana) nos bares, botecos e lanchonetes da província. No Buteco ninguém entrou, a noite foi calma, mesmo que fosse-mos revistados aqui é tudo limpo e de primeira.

O objetivo desta operação era de apreender drogas, e ver como andava a higiene dos bares, e lanchonetes, tambem verificar a segurança, e se a papelada dos estabelecimentos estão de acordo.
Parece que isto tende a ocorrer com mais frequencia na cidade.

No que resultou a operação? (original daqui)

- 2 prisões por porte de arma branca e outro por desacato, agressão a um policial e resistência à prisão;

- Fechamento de todos os bares do Distrito de Santa Zélia e outros bares em Astorga por falta de alvará e documentação;

- Apreensão de 2 carros com som alto.

Os agentes municipais deram prazo para que os estabelecimentos notificados regularize as pendências junto ao Município. Aqueles que não regularizar no prazo concedido serão autuados.

Osvaldo Machado colocara fotos no seu blog já já, vou ver se pego algumas e publico aqui, dando os devidos créditos e reconhecimento necessário

4 comentários:

Anônimo disse...

Isto está me cheirando armação. Este era o modus operandi de Pitangueiras, mandava fechar depois individualmente o prefeito autorizava a reabertura. Isto é parecido com aquilo que o ex prefeito fazia, tudo dizia sim depois os assessores falavam não e o prefeito posava de bom.

Anônimo disse...

Uma perguntinha ao blog:
Por que será que todos os blogs de astorga é de oposição?
Por que será que só os blogueiros postam mensagens nos outros?
Segundo dizem: um seria do Marquinhos Porrada, outro o Fernando Guapo, outro do João da Caixa, outro do Osvaldo Machado, etc. Somente vejo imparcialidade no do Luiz Meira. Será que este comentário será postado?

Anônimo disse...

o luiz não é imparcial, ele é em cima do muro, é diferente...

Anônimo disse...

Parabéns a todos pela operação. Se o carlos keide tivesse feito isso, não teríamos tanta droga aqui em Santa Zélia. Nem tanta briga, nem essa morte estúpida de agora.
Precisa aumentar: tirar os algazerros da noite, os baderneiros, os carros de sons altos e as motos com escapamentos abertos.
Os blogues responsáveis deveriam defender essa operação.

Postar um comentário

Seja civilizado ao escrever aqui. Obrigado