header-photo

Desabafo

Osvaldo Machado faz um desabafo em seu blog, sobre sua atual situação
Por eu ter sido candidato na última eleição tornei-me figura pública, e por isso minha vida tem sido exposta. Agora, através dos blogs (inclusive o meu) há pessoas usando o anonimato para atacar minha honra, através de calúnias, mentiras, omissão dos fatos e palavras de baixo calão. Alguns esclarecimentos se fazem necessários para você que está acompanhando tudo isso.
Fizemos uma campanha modesta, com um pequeno grupo, porém honesta e com propostas. Infelizmente, nem tudo correu como havíamos planejado, e financeiramente tivemos alguns contratempos: não conseguimos quitar todas as dívidas e algumas (entre outras) ainda estão pendentes, incluindo cheques devolvidos. Não estou fugindo para não pagar, jamais farei isso. Todas, todas as minhas contas serão pagas.
Quanto a uma ocorrência policial...
Continue lendo

0 comentários:

Postar um comentário

Seja civilizado ao escrever aqui. Obrigado