header-photo

Bega, prefeito de onde mesmo?

Ontem, na reunião da Amusep que escolheu Gilmar Silva (PMDB) presidente da entidade, todos os prefeitos presentes se apresentaram aos demais. O de Astorga, Bega (PTB), arrancou risos da turma. Por pouco, mas muito pouco mesmo, ele não trocou o nome de Astorga por Pitangueiras, cidade que comandou por três ou quatro mandatos. Bega é chamado de prefeito profissional por seus opositores.O blog sugere que se faça um plebiscito naquele município e que Astorga passe a se chamar Nova Pitangueiras. Assim, evita-se que o prefeito cometa gafes.
Via, Rigon

5 comentários:

Anônimo disse...

Só ha uma palavra para tudo isto: VERGONHA! Será que Astorga merece isto, virar chacota para região.

Anônimo disse...

Com este nome "BUTECO" só podiam falar besteira...

Anônimo disse...

Como existe gente que fala besteira em astorga. Meta o rabo entre as pernas ou pega a carroça, se coloque entre os varões e saia de nossa cidade. Astorga já perdeu muito com os mandos políticos anteriores.
Se realmente todos querem o melhor, ajude a construir uma cidade melhor para todos. “Vergonha” é ter gente de baixo nível, incapaz de ajudar e só procura atrapalhar. Como disse Célio de Carlis, “deixe o homem trabalhar”.

O Buteco de Astorga disse...

Por favor amigos. Este comentário não é do Buteco e sim do blog do Ângelo Rigon apenas comentei o que ele publicou em seu blog. Pelo menos leiam e entendam.

Anônimo disse...

Nossa!!!!!
Prefetinho novo de vcs,precisa tomar um remedio p memoria!!!! boa sorte povo de astorga saudades

Postar um comentário

Seja civilizado ao escrever aqui. Obrigado