header-photo

Amanha tem reunião da Câmara

Daqui
Amanhã (26) acontece a reunião extraordinária na Câmara de Vereadores, onde será lido e provavelmente votado um Projeto de Lei do executivo. Será que se aprovado haverá a revogação da Lei que criava os cargos de Controladores e seus assessores? Pelo que sei, deverá ficar apenas um Controlador sem o seu assessor. Uma tremenda economia para o município. Acredito que a população astorguense deveria participar mais desta reunião. O assunto é de interesse de todos. Será no novo horário, 16 horas.
Ajudando a divulgar, afinal é interesse da população.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos para a Câmara pessoal!
A Câmara anterior tendo o Giarola por lá criou essas aberrações. Aliás, a anterior foi considerada a pior câmara de todos os tempos.
Por que os presidentes são sempre pessoas não instruidas, hein!
Pau nesses funcionários que só querem chupar o dinheiro de nossos impostos.

Anônimo disse...

olha este boteco anda meio que copiando as coisas, nao está mais aquele boteco, cheio de novidades o que está acontecendo, acho que o boteco e o astorga urgente, foram dois presentes dados a nossa cidade é so uma opinião

Anônimo disse...

É isso ai, pessoal. Vamos até a Câmara participar desta reunião. Depois não adianta reclamar.

Concordo com o colega do comentário acima...Esse giarola comandou a pior câmara destes últimos anos. Perdeu a oportunidade de deixar boas lembranças para ser lembrado por essas malandragens.

Postar um comentário

Seja civilizado ao escrever aqui. Obrigado